1 de setembro de 2013

Domingo


Hoje é domingo, aquele dia que todo mundo ama odiar. Inclusive eu. 
Domingo não é um vilão. As pessoas tendem a detestá-lo porque 1) a programação da tv é uma droga 2) segunda-feira tá batendo na porta e 3) o melhor look do dia que a gente consegue montar é um pijama quentinho (isso é ruim?).

Hoje por exemplo, não acordei odiando o Domingo. Não sei se é porque estou dormindo no meu quarto novo, numa cama king size (adicione muuuuitos corações aqui), assistindo "Friends" na TV ou se por qualquer outra razão que não me vem à mente agora, o fato é que, hoje o dia tá bonito!

Pra  mim, o segredo desse dia é acordar cedo para aproveitá-lo. Parques, praças, museus... Esquece que amanhã é Segunda-feira e vive o pobre e rejeitado Domingo! Garanto que vale a pena. E colore o dia. E melhora a pele. Tá, tô aqui falando pra vocês sairem enquanto eu estou na cama, mas, juro que se o namorado não estivesse viajando, eu estaria tomando um sol na praça. Ju-ro.

Carpe diem!

5 comentários:

  1. Concordo com esse teu pensamento... apesar de eu acordar um pouco tarde nos domingos ainda consigo aproveitar muito o dia, seja passeando ou curtindo um tempo em casa e posso dizer que não há coisa melhor :}

    ResponderExcluir
  2. Domingos precisam ser enfeitados (já disse o Cícero), nada melhor do que curtir aquele domingo preguiçoso saindo para um parque, visitando um museu, fotografando... tem tanta coisa pra fazer!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain, também odiava muito domingos, mas com o tempo fui me acostumando com eles... Mas o segredo é esse mesmo: acordar cedo pra aproveitar o dia!
    Sempre que deixo o domingo pra dormir até tarde passo o resto do dia odiando tudo e com mais sono ainda. HAUHA

    ResponderExcluir
  4. A gente tem uma tradição bonita de sair de manhã todos os domingos. Pegamos o carro, e vamos andar um pouquinho sem muito rumo ou plano.
    Não é nada super complexo, mas é suficiente pra deixar o domingo um pouquinho mais feliz. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda odeio o domingo, mas só porque quando acordo ele me diz: "Oi, o fim do final de semana é aqui!"
    Semana que vem espero começar melhor com ele, rs.

    beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir